São João 2020 de Petrolina acontecerá em novo pátio de eventos construído nas imediações do bairro Pedra Linda

0

 

(foto: arquivo)

O São João da cidade de Petrolina, no Pernambuco, acontecerá em um novo espaço, nas imediações do bairro Pedra Linda, a partir de 2020. O projeto para construção do pátio de eventos está em fase de conclusão, e asim que for finalizado, seguirá para procedimentos de licitação.

Até este ano, o evento acontecia no Pátio de Eventos Ana das Carrancas. Após vários anos de incompatibilidades, a sede agora precisa mudar de endereço para cumprir acordo judicial entre a Prefeitura de Petrolina, o Ministério Público Federal e Infraero, visto que o pátio se encontrava dentro da área de segurança do Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho.

De acordo com a Prefeitura de Petrolina, para escolher o local foram considerados aspectos como facilidade de acesso, tamanho e potencial de expansão. “A princípio pretendemos construir um pátio com as mesmas dimensões do atual. Mas como o São João de Petrolina vem crescendo e se mostrando mais forte a cada ano, escolhemos um espaço que pode ser ampliado”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emicio Júnior.

A festa de São João é realizada há quase 30 anos em Petrolina. O evento já passou pela Orla, Parque Municipal Josepha Coelho e Centro de Convenções, até chegar ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas.

O novo local deverá ser divulgado em breve.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome