Estudantes de Direito realizam projeto de assistência jurídica neste sábado (26) em Petrolina

0

Alunos do curso de Direito da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), juntamente com a Defensoria Pública de Pernambuco, desenvolvem neste sábado (26), em Petrolina, um projeto gratuito de assistência jurídica. O evento tem a proposta de estimular uma educação voltada para os direitos civis e conscientizando a todos sobre cidadania, além de debater assuntos que são considerados problemas da comunidade.

O projeto “Defensoria para todos – semeando cidadania”, acontecerá a partir das 8h, na Escola Estadual Raulino Sampaio, no bairro Vale do Grande Rio. Além de atendimento jurídico, haverá roda de conversa, apresentação do projeto “cidadania verde”, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), aula de zumba, leilão e sorteio de cesta básica. A entrada é gratuita e não é preciso realizar inscrição para participar.

Durante o encontro haverá uma ação conjunta entre Defensores públicos, servidores, escola, alunos de direito das disciplinas de prática civil e acesso à justiça da Facape e coordenação do curso de Direito.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome