“A gente nunca vai trair o cara. Ele sabe disso. E a gente blinda”, diz Queiroz sobre desejo de assumir o PSL no Rio

Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), teve um novo áudio divulgado neste domingo (27) pela Folha de S.Paulo. O suspeito de participar do esquema de rachadinhas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro agora aparece dizendo que tem o desejo de assumir o PSL no estado carioca para blindar o presidente Jair Bolsonaro.

“Politicamente, eu só posso ir para partido. Trabalha isso aí com o chefe aí. Passando essa ventania aí, ficamos eu e você de frente. A gente nunca vai trair o cara. Ele sabe disso. E a gente blinda, a gente blinda legal essa porra aí. Espertalhão não vai se criar com a gente”, afirmou Queiroz no áudio. Não foi identificado quem é o interlocutor da conversa.

Ele também disse que está aflito para voltar a trabalhar. “Estou agoniado de estar com esse problema todo aí, atrasando a minha vida e da minha família, a porra toda”, reclamou Queiroz, se referindo às investigações do Ministério Público sobre movimentações financeiras atípicas.

O ex-assessor destacou que quer assumir o PSL no Rio para lapidar “essa porra” e ajudar Bolsonaro. Os áudios, segundo a Folha, foram enviados por Queiroz através do Whatsapp para uma fonte que pediu para não ter o nome revelado.

BNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.