Escuridão: morador reclama de lâmpada queimada há mais de um mês em poste de rua no Piranga I

0

(foto: arquivo pessoal)

Há mais de um mês na escuridão. É assim que os moradores da rua Campos do Jordão, no bairro Piranga I, estão vivendo, em virtude da falta de iluminação em um dos postes que ilumina a rua.

“Há mais de um mês a rua se encontra com a lâmpada de um poste queimada, deixando uma grande parte da rua no escuro. O sensor que faz com que o lâmpada acenda na parte da tarde está com defeito e, por esse motivo o problema se ocasionou”, explicou o morador Danilo da Silva, em conversa com o PNB.

O morado filmou a situação da rua, no período da noite.

(vídeo: arquivo pessoal)

Danilo explicou ainda que já entrou em contato com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) e com a Prefeitura de Juazeiro algumas vezes, mas o problema não foi solucionado.

O PNB procurou a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro, que em nota, informou que enviará uma equipe para realizar a manutenção na iluminação pública na Rua Campos do Jordão, bairro Piranga I.

“A SESP esclarece que não consta nenhum registro de protocolo e ressalta que é importante a população ligar para o número de atendimento e solicitar sua demanda. O número de atendimento é 3612 5411. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 14h”, finaliza a nota.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome