UNEB de Juazeiro sedia Conferência Regional do Território do Sertão do São Francisco nesta quarta-feira (30)

0

O Campus III da da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) de Juazeiro sedia, nesta quarta-feira (30), a IV Conferência Regional do Território do Sertão do São Francisco. O evento será realizado Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS), Campus III, da Universidade do Estado da Bahia, em Juazeiro, das 8h às 18h.

O evento é importante para assegurar a elaboração das diretrizes e estratégias para o desenvolvimento do setor. Essa etapa integra a série de 11 Conferências Macroterritoriais de Ciência, Tecnologia e Inovação, que vem acontecendo desde o dia 22 de outubro e vai até a próxima quinta-feira (31), em toda a Bahia.

Durante o encontro serão escolhidos 20 delegados que representarão os municípios que compõem o Território Sertão do São Francisco – Campo Alegre de Lourdes; Canudos; Casa Nova; Curaçá; Juazeiro; Pilão Arcado; Remanso; Sento Sé; Sobradinho e Uauá – na Conferência Estadual que será realizada nos dias 5 e 6 de dezembro de 2019, cujo objetivo principal é o de elaborar a nova política estadual do setor.

O evento é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti).

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome