Plantão Policial em Juazeiro: corpo de jovem é encontrado no “Morrão” e tentativa de homicídio é registrada no bairro Quidé

0

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (5) no bairro Quidé, e o corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (6) em uma estrada de terra nas proximidades do Distrito Industrial de Juazeiro, norte da Bahia.

A tentativa de homicídio foi registrada na Rua Girassol, no bairro Quidé. A vítima foi identificada como César Santos da Silva, 33 anos, que foi atingida por disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, César foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

A vítima foi nas pernas e no braço esquerdo e foi socorrido para o Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), onde foi socorrido e não corre risco de morte. As motivações não foram reveladas e os acusados não foram identificados.

Corpo encontrado

Já na manhã de hoje, o corpo de Alan Conceição Brito, 23 anos, foi encontrado numa estrada de terra. A vítima foi encontrada com duas perfurações na nuca, de arma de fogo. Não há informações sobre as motivações, nem os suspeitos do crime.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médicl Legal (IML).

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome