Inscrições para cursos de fabricação de dindim gourmet e trufas, designer de sobrancelhas e customização estão abertas em Juazeiro

0

 

(foto: arquivo)

Estão abertas as inscrições para novas oficinas de capacitação profissionais em Juazeiro, norte da Bahia. As inscrições já podem ser feitas na sede dos CRAS do município que ficam nos bairros Malhada da Areia, Quidé, João Paulo II, Itaberaba e Tabuleiro, das 07h às 17h.

Para participar do programa é necessário ter Número de Inscrição Social (NIS). Estão sendo disponibilizadas 25 vagas em cada um das novas turmas, sendo: Fabricação de Dindim Gourmet, Fabricação de Trufas, Design de Sobrancelhas, Customzação de Peças Jeans e Customização de Camisetas.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), as oficinas acontecerão no território do CRAS Itaberaba e no CIAM e terão início logo que as turmas forem formadas. O programa “Qualifica Mais” tem o objetivo de promover capacitação e gerar oportunidade de emprego e renda, beneficiando, prioritariamente, os usuários da Assistência Social.

Outras informações podem ser obtidas através dos números 3612 3077.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome