Hoje é o último dia de inscrições para o Festival de Teatro Wellington Monteclaro

0

(foto: arquivo)

Hoje (11) é o último dia para os interessados se inscreverem no Festival de Teatro Wellington Monteclaro, de Juazeiro, norte da Bahia. O evento, que aconteceria de 20 a 24 de novembro deste ano, foi adiado para acontecer entre os dias 26 e 29 de março.

Interessados em participar do evento devem preencher ficha de inscrição e regulamento na sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), situada na Praça da Bandeira, n°20, Centro de Juazeiro, das 8h às 14h, ou através do e-mail cultura@juazeiro.ba.gov.br. A inscrição é gratuita.

O Festival será dividido nas categorias infantil e adulto e a triagem selecionará oito espetáculos, quatro por categoria. Os espetáculos serão apresentados no Centro de Cultura João Gilberto, além de outros espaços culturais como o Teatro do CEU e Teatro de Juremal. Cada espetáculo selecionado na curadoria recebe o valor de R$3.500 e os grupos disputam troféus.

O evento foi adiado para acontecer entre os dias 26 e 29 de março. A secretaria informou que foi preciso adiar a data de realização porque muitos artistas, e também grupos locais, “pediram a prorrogação de inscrições e devemos seguir o prazo da Lei de Concursos”.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome