“Quando vai chover?”: Veja as previsões do tempo para Juazeiro-BA

0
(Ilustração PNB)

 

Como na maior parte do ano, os últimos dias em Juazeiro-BA tem registrado temperaturas altas. Com máximas entre 37º e 38º e sensação térmica ainda mais elevada, a dúvida dos moradores e visitantes da cidade é a mesma: “Quando vai chover?”.

A redação do PNB fez uma busca ppr alguns sites de previsão do tempo para saber o que apontam os estudos. De acordo com o Clima Tempo, por exemplo, nesta segunda-feria (18) pode ocorre pancadas de chuva à tarde e à noite. A probabilidade é de 90%.

O site aponta ainda que o clima na terça-feira (19) será parecido com o de hoje. O Clima Tempo aponta sol e aumento de nuvens de manhã, e pancadas de chuva à tarde e à noite.

Porém, de acordo com Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos as chances de chuva para hoje são de apenas 5% e o tempo na terça-feira ficará parcialmente nublado, sem probabilidade de chuva. Já o site Tempo Agora apontava probabilidade de chuva para a madrugada desta segunda-feira e mínima de 22º na manhã da terça, sem chuva durante todo o dia.

O Laboratório de Meteorologia da Universidade Federal do Vale do São Francisco ainda não divulgou as previsões climáticas desta segunda-feira e dos próximos dias.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome