Prefeito de Juazeiro visita instalações da Vila Bossa Nova e se reúne com empreendedores do espaço

0

 

O prefeito Paulo Bomfim visitou as instalações da Vila Bossa Nova, que será inaugurada na próxima sexta-feira (06), para acompanhar os últimos preparativos e conversar com os empreendedores do Centro Gastronômico – uma parceria público privada entre Governo da Bahia, Prefeitura de Juazeiro e empresários. Acompanharam o prefeito secretários e equipe de governo.

O empreendimento é uma parceria público-privada que vai gerar mais de 100 empregos diretos e 300 diretos. Para o prefeito, é um orgulho participar deste momento histórico. “O juazeirense vai se orgulhar deste belíssimo equipamento de turismo. Depois de muitos esforços, conseguimos a concessão dos antigos galpões da Franave junto ao Governo da Bahia e tivemos a idéia de transformar este espaço num Centro Gastronômico para atender ao povo da cidade e turistas que nos visitam. Parabenizo aos empreendedores que acreditaram em nosso projeto e agora é um sonho realizado”, declarou Paulo Bomfim.

Após o pedido de concessão, foi realizada uma licitação para cessão do espaço. O responsável pela administração da concessionária relembra que o seu grupo empresarial iria abrir uma cervejaria em Lauro de Freitas. Mas quando tomou conhecimento da intenção do prefeito em transformar o antigo casario em Centro Gastronômico, não pensou duas vezes.

“Juntou o investimento que a Prefeitura está fazendo, na requalificação da orla com o Parque Fluvial e abandonamos de imediato a ida a Lauro de Freitas. A parceria público-privada é extraordinária para o poder público e para  a população. Encontrou-se uma forma de utilização econômica a um prédio público gerando imposto, emprego e agregando qualidade de vida para a população. Esta é a essência da Vila Bossa Nova. Temos uma história revivida, restaurada, lazer, gastronomia, cultura, arte, turismo. Temos o melhor por do sol do Brasil, melhor rio, a vista mais bonita, com estacionamento. Enfim, será uma outra história na vida noturna de Juazeiro. È prosperidade para o turista e principalmente para o juazeirense. E tudo isso acompanhado de perto pelo prefeito e sua equipe. Estamos ansiosos para a inauguração”, detalha Emerson Castro.

Também confiante no sucesso, Synara Lima de Oliveira, proprietária de um restaurante de comida japonesa não vê a hora de iniciar as atividades. “Já estamos há quatro anos aqui. Sempre acreditamos em Juazeiro. Tanto que quanto viemos abrir porque acreditamos que aqui tem um grande potencial. E a Vila Bossa Nova é um Centro Gastronômico completo, com diversos tipos de culinária, e lazer. Esperamos que o juazeirense também acredite. Já podemos considerar que aqui é uma parceria público-privada exitosa”, destacou a empresária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome