Homem é preso acusado de agredir e ameaçar companheira de morte, em Juazeiro-BA

(PNB)

 

Um homem foi preso em flagrante, acusado de agredir fisicamente e ameaçar de morte a companheira, em Juazeiro-BA. O caso aconteceu nesse final de semana, no distrito de Lagoa da Pedra, zona rural da cidade.

Segundo informações da 74ª CIPM, após chegar alcoolizado na residência em que morava com a vítima, o suspeito teria agredido a companheira. O homem, que não teve o nome divulgado, ainda teria arrastado a mulher até um matagal, afirmando que iria matá-la.

Ainda de acordo com as informações, a vítima conseguiu fugir levando a filha de apenas quatro anos, e acionar a polícia.  O acusado foi encontrado na casa em que morava, e ainda teria tentado escapar, mas acabou preso.

 

(Foto: Ascom/Polícia Militar da Bahia)

 

A polícia informou que encontrou com o suspeito uma espingarda e uma motocicleta com a documentação atrasada. O homem, junto com o material recolhido, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação

1 comentário

  • Vera disse:

    Bom dia Sibele!
    Sobre a matéria acima quero informar com indignação, que o agressor foi solto
    no dia seguinte a sua prisão. A vítima por sua vez, está “presa” pq está sob a proteção do estado , na Casa Abrigo Regional. É a impunidade só cresce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.