Plantão Policial: entre sábado (30) e hoje (2), Juazeiro registra tentativa de homicídio e assassinato

0

Entre o sábado (30) e essa segunda-feira (2), a cidade de Juazeiro, no Sertão norte da Bahia, registrou uma tentativa de homicídio e um assassinato. As informações são da Polícia Militar.

Na madrugada do último dia do mês de novembro, um jovem de 20 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na Rua M, no bairro Alto da Aliança. Os suspeitos da tentativa são dois homens, não identificados até o momento, que chegaram em uma motocicleta e efetuaram os tiros. As motivações são desconhecidas.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar da região. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Homicídio – Já na madrugada de hoje (2), Juazeiro registrou o primeiro homicídio do mês. O crime na Travessa da Rua 11, no bairro Tabuleiro, e vitimou Patrício José da Silva. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, segundo a polícia.

Uma motocicleta foi encontrada caída ao lado do corpo. A vítima, segundo informações, trabalhava como vigilante comunitário. As motivações não foram reveladas.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia vai investigar o caso.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome