Novo voo Petrolina-São Paulo começa a operar

(Fotos: Jonas Santos)

 

Petrolina ganhou um novo voo direto da Gol Linhas Aéreas com destino ao estado de São Paulo. A rota começou a funcionar na manhã desta terça (03), trazendo mais de 180 passageiros do Aeroporto de Guarulhos para o município pernambucano. Com a nova operação, Petrolina passa a ter dois horários de voos diretos ida e volta para São Paulo.

O serviço da Gol terá capacidade para até 186 passageiros. A rota sairá de Petrolina para São Paulo sempre no horário das 12h30 com previsão de chegada às 15h10. Já no sentido contrário, a aeronave sai de Guarulhos às 9h e aterrissa em solo sertanejo às 11h50.

A ampliação do serviço, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emício Junior, possibilitará novas oportunidades de negócios e atração de visitantes para Petrolina. “Nossa cidade é uma grande produtora e exportadora de frutas, com diversas outras atividades econômicas correlacionadas. A oferta de um novo voo impactará, portanto, no conforto e logística de quem faz negócios em nossa região. Além disso, é mais uma possibilidade para os turistas do Sudeste conhecerem nossos potenciais naturais como o Rio São Francisco, a cultura e claro o melhor São João do Brasil”, pontua Emício.

Petrolina atualmente tem dois voos diretos para o Recife e São Paulo, além da rota para Salvador uma vez por dia. A cidade pernambucana ainda oferece uma linha internacional para transporte de cargas uma vez por semana com destino para a Europa.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.