SAC de Juazeiro-BA será aberto neste sábado (14), para emissão da 1ª via do RG

0

 

 

Quem precisa tirar a primeira via do RG, em Juazeiro-BA, também poderá realizar o serviço neste sábado (14), no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Para isto, basta que os interessados realizem o agendamento até sexta-feira (13), pela manhã.

Porém, é importante lembrar que desde o último dia 2, o SAC mudou o sistema de agendamento de atendimento para os postos de Juazeiro e os demais postos da Bahia. Com o sistema de agendamentos do Portal SAC desativado, os atendimentos por hora marcada devem ser realizados pelo site e ou pelo aplicativo SAC Digital.

Entretanto, os usuários devem ficar atentos, tendo em vista que o perfil para agendamento no portal SAC não é válido para o SAC Digital. Por isso, para fazer o agendamento através do SAC Digital, seja portal ou aplicativo, o usuário precisar criar um novo cadastro na plataforma, informando dados pessoais, endereço e senha. Uma mensagem automática para ativação do perfil vai ser encaminhada para o e-mail do cidadão e após a validação, o cadastro está concluído e o usuário pode acessar o perfil, fazer agendamentos e buscar informações sobre serviços diretamente no SAC Digital.

Em Juazeiro, o SAC funciona no Juá Garden Shopping, localizado na Rodovia Lomanto Júnior. Para mais informações, procure a unidade do SAC oi ligue 74-3162-1030

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome