“Operação Boas Festas”: Homens são presos em Juazeiro-BA, acusados de homicídio

0
((Foto: Divulgação/Polícia Civil)
((Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 

Dois homens foram presos durante a “Operação Boas Festas”, deflagrada pela Delegacia de Homicídio de Juazeiro-BA. A ação teve como objetivo localizar armas de fogo e objetos relacionados à prática de homicídios cometidos em Juazeiro, além de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão espedidos pela Vara do Juri e Execuções Penais da Comarca da cidade.

Um dos presos foi identificado como Leandro José da Silva Gundin, conhecido popularmente por “boneco”, de 34 anos, e residente no bairro Tabuleiro. De acordo com a polícia, com ele foi encontrada uma espingarda calibre 20, marca Boito, com a numeração suprimida e cano serrado; dois Smartphones e um coldre para portar revólver.

A polícia informou ainda que Leandro é suspeito de coautoria em um homicídio praticado em Juazeiro, no último dia 02 de dezembro, no Bairro Tabuleiro, tendo como vítima de disparos de arma de fogo, Patrício José da Silva.

A Polícia Civil prendeu Fabrício Pereira da Silva, de 21 anos, residente no bairro Atrás da Banca, em Petrolina (PE), por força de mandado de prisão no processo 0501753-06.2019.8.05.0146, datado de 11 de novembro de 2019, válido até 11 de outubro de 2039.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome