Univasf seleciona estagiário na área de Jornalismo

 

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu inscrições para o processo seletivo de uma vaga para estágio na Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC). A vaga é destinada a estudantes do curso de Jornalismo. Os candidatos devem estar matriculados a partir do 4° período, já ter cursado a disciplina de Redação Jornalística I e estar cursando Fotografia. As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de janeiro de 2020.

Os interessados deverão enviar para o e-mail proex.dacc@univasf.edu.br os seguintes documentos em pdf: ficha de inscrição (ANEXO I do Edital Nº 04/2019); currículo atualizado; carta de Intenção com os objetivos do candidato para concorrer à vaga e histórico escolar da graduação. O estagiário deverá cumprir uma jornada de 20 horas semanais, no horário compatível ao do curso. O estágio tem a duração de um ano, com a bolsa de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas. A primeira, será a análise das documentações. Na segunda etapa, haverá avaliação prática, por meio de escrita de matéria jornalística e, também, entrevistas individuais com os candidatos que forem classificados na primeira fase. As entrevistas com os classificados serão realizadas no dia 9 de janeiro de 2020, na sala da DACC, localizada no 1º andar do prédio da Reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE). Os classificados receberão o e-mail de convocação para a entrevista. O resultado final será divulgado no dia 9 de janeiro, via e-mail, e o início das atividades está previsto para o dia 13 de janeiro.

Cronograma:

Inscrições 16 de dezembro de 2019 a 05 de janeiro de 2020
Resultado e convocação para entrevistas 6 de janeiro de 2020
Realização das entrevistas 9 de janeiro de 2020
Resultado final 9 de janeiro de 2020
Início das atividades 13 de janeiro de 2020

 

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.