Pauta Cultural especial: motivos para você sair de casa nesta terça-feira (31) e celebrar a chegada de 2020 com festa

0

(foto: PNB)

O ano está acabando, e nada melhor do que uma programação musical para se despedir de 2019 e celebrar a chegada de 2020. O Pauta Cultural do Preto no Branco está de volta trazendo diversos motivos para você não ficar em casa e começar esse novo ciclo em novo astra

Há opções para quem deseja passar a virada do ano em bares e restaurantes, sem preocupação em comprar as bebidas e organizar o banquete. Os estabelecimentos costumam oferecer pacotes que podem incluir opções como bebidas e até mesmo comidas. Mas há também opções para quem prefere festas gratuitas.

Juazeiro – BA

Vila Bossa Nova | Orla II de Juazeiro

O Centro Gastronômico de Juazeiro, inaugurado há menos de um mês, está com programação especial para o Réveillon 2020. Ocupando um espaço de aproximadamente 2.350 m², a Vila Bossa Nova recebeu serviços de revitalização com intervenções de reforma, restauração arquitetônica, reurbanização e modernização, e se revela como um dos principais pontos de lazer e entretenimento do Vale do São Francisco.

O carro-chefe é a Fábrica Nordhaus, primeira cervejaria artesanal do norte baiano e que também contará com o Restaurante Nordhaus Brewhouse. O “Revéillon Nord” vai contar com os shows de Dennes Café e Nilton Freitas. Estrutura completa, show pirotécnico no Rio, 2 bandas até amanhecer e espaço com parque e hotelzinho para crianças.

Reservas: 74 9 8854-5162

(foto: divulgação)

Já o Boteco do Caranguejo – Restaurante e Petiscaria, que agora também está funcionando na Vila Bossa Nova de Juazeiro, também vai ter uma programação especial de fim de ano. Os shows serão por conta de Caio, com voz, violão e percussão, além do grupo Swing Samba.

Reservas: 74 9 8841-1222

(foto: divulgação)

Palco da Orla II

Para quem preferir um evento totalmente gratuito, a Orla 2 de Juazeiro será o ponto de encontro. Atrações regionais, dos diversos estilos musicais, animarão o réveillon da cidade. O cantor Mateus Silva abre a programação às 20h, no palco montado na Praça Central da Vila Bossa Nova. Em seguida, o show prossegue com as apresentações da DJ Candite, da Banda Samba de Mezza e Zé Vaqueiro oficial e será encerrado por Mateus Torres.

Além das atrações musicais, o tradicional show pirotécnico, que comanda a contagem regressiva, iluminará os céus e refletirá nas águas do Velho Chico imagens em todas as dimensões. A Prefeitura Municipal estima um público de 10 mil pessoas para brindar a chegada do novo ano. A segurança da população garantida com a presença da Guarda Municipal e Polícia Militar.

(foto: divulgação)

Petrolina – PE

Haus Bier | Av. Cardoso de Sá, Orla I

O réveillon “Enchanté” da Haus Bier, em Petrolina promete uma estrutura diferenciada, com decoração temática, e música com Alan Cleber, Trio Granah e o DJ Neto Rios. Vai rolar open bar de chopp. As crianças terão espaço especial no hotelzinho.

Reservas: 87 9 9627-8626

(foto: divulgação)

Coletivo Casa | Rua das Umburanas, Areia Branca

Tá afim de um evento alternativo? Tem opção também! O Coletivo Casa está organizando um baile que promete balançar os corpos. Um lugar de empoderamento, equidade e magia. O som é por conta de Gatsha Sonora, Madame Voodox e Putz Damn. A entrada custa 5 reais.

(foto: divulgação)

Porta do Rio, Orla

A festa de boas vindas para o novo ano de 2020 no município de Petrolina, no Sertão Pernambucano, será celebrada às margens do Velho Chico. Neste ano, a véspera do ano novo, 31 de dezembro, será numa terça-feira, e o evento será regado de muito forró. Tradicionalmente, o Réveillon é realizado na Porta do Rio, de onde é possível ter o melhor ângulo para admirar o show pirotécnico no momento da virada.

Três atrações serão responsáveis pela animação do evento, que começa a partir das 20h. A abertura da noite fica por conta de Elisson Castro, voz já conhecida pela população. Em seguida, Victor Fernandes dará continuidade à festa, o cantor se destacou neste ano por gravar o clipe da música “Bebe e vem me procurar” com Wesley Safadão. Para encerrar a noite, tem forró das antigas para os apaixonados, com a banda Magníficos.

O evento terá a presença da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, segurança privada, Ammpla, Samu e Corpo de Bombeiros.

(foto: divulgação)

Bêra D’água | Av. Cardoso de Sá, Orla II

Já no Bêra D’água Bar e Restaurante vai rolar a 7ª edição do “Réveillon de Todos os Sons”. Os shows serão por conta de Charles Eluran e Jorge Fernandes.

Informações: 87 9 3861-6021

(foto: divulgação)

Barretu’s Grill | Av. José Theodomiro de Araújo, Atrás da Banca

A dupla sertaneja Ytalo e Maciel e o cantor Peu Bandeira são as atrações do réveillon do restaurante Barretu’s Grill. Haverá show pirotécnico.

Reservas: 87 9 3861-4277

(foto: divulgação)

Aproveite e programe-se! Ainda dá tempo!

ah… e FELIZ ANO NOVO!!!

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome