Polícia busca informações sobre criança encontrada morta, em Petrolina-PE

(Foto: redes sociais)

 

A Polícia Civil de Petrolina-PE ainda não conseguiu informações sobre a criança encontrada morta na manhã de segunda-feira (13), em uma vala no bairro Vale Dourado. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Magno Neves, a vítima é do sexo masculino e aparenta ter em média 2 anos.

Ele informou também que o menino estava sem roupas e apresentava lesões na região do estômago, provocadas com material contundente. O delegado afirmou  que os indícios apontam para um crime de homicídio, mas destacou que todas as hipóteses são analisadas.

Magno Alves acrescentou que não descarta a possibilidade da criança ser do bairro onde o corpo foi encontrado enterrado ou de comunidades vizinhas. Magno Alves declarou ainda que as equipes da Delegacia de Homicídios seguem com os trabalhos e continuaram o dia todo buscando informações com a população sobre uma criança com essas características, para identificar a vítima e seus familiares.

O delegado reforçou que quem tiver qualquer informe sobre o menino ou sobre o suspeito de cometer o crime, pode entrar em contato com a polícia que o sigilo será garantido.

 

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.