Sobradinho: com apoio da prefeitura, CDL realiza sorteio de uma moto 0 KM e de vários prêmios da campanha Natal de Luz

Com apoio da Prefeitura de Sobradinho, a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas realizou no último sábado (11), na Praça Geraldo Silva, o sorteio de uma moto 0 KM e mais de 60 prêmios, como parte da campanha natalina realizada durante o mês de dezembro.

A campanha teve como objetivo aquecer as vendas no final do ano, incentivando os consumidores a comprarem no comércio local. A presidente da CDL, Socorro Oliveira, fez uma avaliação da Campanha Natal de Luz

“Minha avaliação é bastante positiva. Iniciamos essa campanha e graças a Deus tudo deu certo. Conseguimos atingir nossos objetivos e atrair os consumidores para as lojas conveniadas. Neste final de ano, desde o natal, as festas de réveillon e o início de janeiro, tivemos uma evolução considerável no comércio de nossa cidade. Agradecemos o importante apoio e incentivo do Prefeito Luiz Vicente e de toda sua gestão, que vestiu a camisa da CDL. Durante esse ano realizaremos ainda muitas programações que irão ajudar a aquecer o nosso comércio”, afirmou Socorro.

A ganhadora da Moto 0 KM Sandra Regina, falou da alegria em ser sorteada e ganhar o prêmio máximo da campanha

“Estou muito feliz mesmo. Não estava esperando ser sorteada. Moro na “Portelinha” e estava em casa quando foram me avisar que fui sorteada. Quando fiquei sabendo nem acreditei, estou muito emocionada. Todos os envolvidos nessa campanha estão de parabéns”, declarou Sandra Regina

O evento contou com a presença dos comerciantes filiados na CDL, do representante do Prefeito Luiz Vicente Berti, Cícero Alves, e consumidores.

“O gestão do Prefeito Luiz Vicente apoiou a campanha da CDL e orientou toda sua equipe a se engajar, pois sabe da importância de fortalecer ações que tragam desenvolvimento e benefícios para nosso município. O Natal de Luz aqueceu as vendas no comércio local, movimentou nossa economia e trouxe vantagens para os consumidores. Assim, todos saíram ganhando. Ano que vem, estaremos juntos novamente”, disse Cícero Alves.

Ascom PMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.