Homem é acusado de agredir a companheira dentro de Hospital, em Petrolina-PE

0
(Foto: Ascom PMP/GCM)
(Foto: Ascom PMP/GCM)

Um homem de 32 anos, que não teve o nome divulgado, está sendo acusado de agredir a companheira dentro do Hospital Dom Malan/IMIP, em Petrolina-PE. O caso ocorreu nessa segunda-feira (20).

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, o acusado apertou o braço da vítima, tomou o aparelho celular  dela e disse que a mataria se ela prestasse queixa de agressão na delegacia. A mulher estava na unidade acompanhando o filho de e um ano e um mês, internado com diagnóstico de bronquite, e o agressor teria entrado na unidade para lhe entregar roupas.

O serviço de assistência social do Hospital acionou a Patrulha da Mulher, vinculada à GCM, para socorrer a vítima. Porém, o suspeito deixou a enfermaria antes que a patrulha chegasse ao HDM.

A vítima foi encaminhada para Delegacia da Mulher, onde relatou que já sofria violência doméstica há anos e chegou a ter uma medida protetiva em seu favor, mas retirou após promessas de mudança do companheiro. Agora ela ficará em uma casa de abrigo até que a Vara de Violência conceda medida protetiva novamente.

A Patrulha da Mulher visitou o agressor para reaver o celular e a chave da casa da agredida, mas ele continua em liberdade.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome