Juazeirense empata com o Bahia na estreia do Baianão 2020

0

(foto: divulgação)

A Desportiva Juazeirense estreou empatada com o Esporte Clube Bahia na estreia do Campeonato Baiano 2020. Mostrando uma boa movimentação e criando muitas chances de gol, inclusive logo no primeiro minuto de jogo, a Juazeirense empatou em 1 a 1, mas o resultado poderia ser a vitória do time de Juazeiro.

A partida aconteceu ontem (22) à noite, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, norte do Estado. Comandado pelo técnico Vladimir de Jesus, o Cancão de Fogo foi a campo com Roger Kath, Alex Travassos, Kanu, Jr Gaúcho e Wendell; Waguinho, Jhonata, Clebson; Elcarlos, Jeam e Nino.

O gol do Cancão foi marcado por Jhonata no começo do segundo tempo, aos 2 minutos, após aproveitar um bate-rebate na área do Bahia. Poucos minutos depois, o árbitro da partida marcou um pênalti e a equipe da capital empatou a partida. Mesmo levando o gol de empate, o Cancão continuou em cima, criando boas chances, mas, mesmo a bola não balançou a rede.

“A partida foi muito difícil, esperávamos ele trabalhando bem a bola. Mesmo sendo uma equipe sub-23, mas estão bem entrosados, jogam a algum tempo juntos, mas, tentamos impor nosso ritmo e faltou só o gol. A jogada aconteceu, mas não conseguimos colocar pra dentro. Vamos trabalhar para tentar corrigir isso”, disse o atacante Elcarlos.

Na segunda rodada, a Juazeirense enfrenta o Jacobina, em Salvador, neste sábado, dia 25.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome