Polícia nega prisão de acusado de tentativa de latrocínio contra motorista de Uber e diz que investigações continuam

0
(Imagem redes sociais)
(Imagem redes sociais)

 

Na tarde desta quinta-feira (23), o PNB recebeu a informação de que um homem havia sido preso acusado de ter participado da tentativa de latrocínio contra o motorista de Uber, Joel Victor de Souza, 21 anos. O crime aconteceu por volta das 22 horas, do último dia 15, no bairro Quidé, em Juazeiro-BA.

De acordo com as informações, a Polícia Civil teria localizado o responsável pela solicitação da viagem, pelo aplicativo, para os três acusados de terem esfaqueado e roubado o carro da vítima.

O PNB entrou em contato com o Delegado Reginaldo César, responsável pelo do caso. De acordo com ele, até o momento ninguém foi detido e as investigações continuam.

Prisão de um acusado

Na madrugada do dia 16, o suspeito de ser um dos autores do crime, Laércio Lima Oliveira, 30 anos, foi encontrado pelo grupo de motoristas de aplicativo “Indignados do Vale”. Ele teve a prisão preventiva decretada no último dia 17 e foi encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro. Os outros dois passageiros estão foragidos.

Estado da vítima

Joel Victor teve a cabeça, o olho esquerdo e a mão direita atingidos por golpes de faca durante uma tentativa de latrocínio. O jovem foi submetido a uma cirurgia de reconstituição dos tecidos da mão e dos tendões, para recuperação dos movimentos dos dedos, que durou cerca de 4 horas e foi realizada em um hospital particular da cidade. Ele teve alta ontem (22).

O caso

De acordo com a polícia, o motorista, que reside em Petrolina, no Pernambuco, teria atendido a uma chamada no Residencial Brisa da Serra, onde dois homens e uma mulher embarcaram, e foi atacado pelos passageiros ao chegar no bairro Quidé. O crime aconteceu por volta das 22h da quarta-feira (15). Os acusados esfaquearam e jogaram a vítima em uma avenida e levaram o veículo. Os criminosos incendiaram e abandonaram o carro em um matagal próximo ao bairro Pedra do Lorde.

Uber

Em nota enviada ao PNB, a empresa Uber lamentou “que cidadãos sejam alvo da violência que permeia nossas cidades”, e disse que “permanece à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais, nos termos da lei”.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome