Cantor Igor Kannário é confirmado no Carnaval de Juazeiro 2020

1
(Imagem ilustrativa-redes sociais)

 

A organização do Carnaval de Juazeiro 2020 anunciou nesta sexta-feira (24), mais uma atração que animará os foliões. A festa momesca será realizada entre os dias 7 e 9 de fevereiro, abrindo assim, os festejos carnavalescos no estado da Bahia.

A participação do cantor e compositor de pagode baiano, Igor Kannário, foi divulgada nas redes sociais oficiais da festa e do artista, com o slogan “Você pediu, a gente ouviu”. Ele será uma das atrações que puxará a pipoca do sábado (08), no circuito Ivete Sangalo.

Em seu Instagram, o príncipe do Gueto, como é conhecido escreveu “Confirmado. Atenção Kannarianos de Juazeiro-BA e toda região, vai ter pipoca do Kannario sim”.

https://www.instagram.com/p/B7tauWoHT9e/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Igor Kannário tem 10 anos de carreira. Este ano ele lançou o EP Resiliência, que tem quatro músicas inéditas. Entre elas, o hit “Maloqueiro Ousado”, que artista aposta como o sucesso do Carnaval e do Verão. Como Deputado Federal, ele teve mais de 50 mil votos e atualmente integra a Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados.

Polêmicas

Além das músicas e do grande público, Igor Kannário também é conhecido por se envolver em polêmicas. Uma delas aconteceu durante o último dia do Carnaval de Juazeiro de 2019.

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, o cantor diz que poderia dar lhe dar voz de prisão a um Policial Militar.  “Se você agredir o cara aí você vai perder sua farda, velho!”. Em seguida ele continua: “Ô soldado, ô soldado! Eu posso lhe dar voz de prisão se você agredir as pessoas!”, disse Kannário.

No vídeo, ele ainda pede respeito para as pessoas e diz que não suporta ver a ação da polícia com o seu público.

Carnajuá 2020

Mais de 50 atrações, entre nacionais e regionais, vão animar os foliões nos três dias de festa, nos três pólos festivos – “Polo Luiz Galvão”, que neste passará a funcionar na Praça São Tiago Maior, na Orla da cidade; “Pólo Ivete Sangalo”, que compreende a Avenida Adolfo Viana e Orla I; e o “Pólo João Gilberto”, situado na Orla II (veja parte da programação abaixo).

Entre os blocos carnavalescos confirmados estão: Voo de Kombi, Pinico, Cabuloso, Toa Toa, bloco dos Vaqueiros, Bonitas da Banca, Respeita as Minas, Maluquinho (infantil), As Fofoqueiras, Eu, Você e João, Fubá de Jegue, dentre outros.

Programação

Sexta-feira (7)

Pólo Ivete Sangalo – Bell Marques, Denny e Márcia Fellipe
Pólo João Gilberto – Léo Santana, Jonas Esticado e Duas Medidas

Sábado (8)

Pólo Ivete Sangalo – Psirico, Luiz Caldas e Cheiro de Amor
Pólo João Gilberto – Parangolé, Mano Walter e Edson Gomes

Domingo (9)

Pólo Ivete Sangalo – Tomate, Guig Gueto e Ed City
Pólo João Gilberto – É o Tchan, Saia Rodada e Tayrone

As atrações do “Polo Luiz Galvão” ainda não foram divulgadas.

 

Da Redação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome