Tio Zé Bá lança nova canção e anuncia primeira edição do ano de evento para promoção do reggae no Vale do São Francisco

0

Vencedor do 7º Prêmio da Música de Pernambuco, na categoria de melhor CD de reggae do estado no ano de 2016, o cantor Maércio José, idealizador do projeto Tio Zé Bá, lançou seu mais novo trabalho na região do submédio do São Francisco. “Lute e Faça Amor” está disponível nas principais plataformas de streaming e no Youtube, onde está disponível o videoclipe oficial.

A canção traz reflexões sobre o contexto atual e histórico brasileiro, questões que envolvem o mundo com um ritmo dançante fundindo o reggae com outros estilos da World Music. O artista divide a interpretação com Ísis Nascimento, ambos envolvidos também no videoclipe gravado e protagonizado por pessoas das cidades de Juazeiro, na Bahia, e Petrolina, no Pernambuco (assista abaixo).

Caia no Reggae

Nos próximos meses, o projeto CAIA no Reggae, uma série de eventos com edições mensais, vai proporcionar uma imersão na cultura do reggae, bem como, destacar a importância das produções musicais desenvolvidas na região.

O primeiro evento do ano vai acontecer no dia 2 de fevereiro, no Estúdio CAIA em Petrolina, às 18h, com a apresentação de Tio Zé Bá e a participação especial do DJ Allan Blondy, da cidade de Remanso-BA. Os interessados e interessadas podem adquirir o ingresso no valor de R$ 10 através do contato (087) 9 8856-9057.

Assista ao clipe:

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome