Matrículas abertas para estudantes de Juazeiro e região contemplados no sorteio eletrônico dos cursos técnicos de nível médio

0

Os candidatos contemplados no sorteio eletrônico para os cursos técnicos de nível médio, na forma de articulação Subsequente ao Ensino Médio, já podem realizar a matrícula. Ao total, são 12.395 mil vagas divididas em 45 cursos ofertados nos Centros Estaduais de Educação Profissional (Ceep), Centros Territoriais de Educação Profissional (Cetep) e unidades compartilhadas na capital e em 97 municípios dos 27 Territórios de Identidade.

As vagas são direcionadas para quem já concluiu o Ensino Médio e suas modalidades de forma gratuita, seja na rede pública de ensino, no âmbito federal, estadual ou municipal, ou tenha, comprovadamente, cursado em instituição filantrópica ou em instituição privada na condição de bolsista. Na região do norte da Bahia, as vagas foram distribuídas nas cidades de Juazeiro, Irecê, Curaçá, Sento Sé, Jacobina Andorinha.

Para a matrícula, os estudantes deverão comparecer à unidade escolar para as quais concorreram à vaga, munidos de documentos como originais e cópias do histórico escolar, cédula de identidade, CPF e comprovante de residência até quinta-feira (30). As aulas serão iniciadas no dia 10 de fevereiro.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome