Carnaval de Juazeiro 2020: folia contará com mais de 80 atrações entre estrelas nacionais e músicos da região; veja programação

(foto: arquivo)

A cada ano o carnaval de Juazeiro, que tradicionalmente abre a folia de Momo na Bahia, vem se consolidando como um dos maiores do interior do Brasil. Durante três dias, a cidade se transforma na capital da alegria, atraindo milhares de turistas, fomentando a economia com a potencialização da rede hoteleira, gastronômica e de serviços, como também gerando renda para centenas de pequenos empreendedores.

A partir da próxima sexta-feira (7), até o domingo (9) Juazeiro se transformará no Reinado de Momo quando o prefeito Paulo Bomfim fará a entrega da chave da cidade para o Rei Enilton Júnior, que estará acompanhado da Rainha Maria Alice e das princesas Acássia Nicole e Iuly Novais.

Esta edição vem com o número recorde de atrações, sendo mais de 80 artistas entre estrelas nacionais e músicos da região comandando a folia nos três polos carnavalescos, Ivete Sangalo (Adolfo Viana); Luiz Galvão (Praça São Tiago Maior) e João Gilberto (Orla 2).

Grandes estrelas do carnaval baiano estarão comandando a festa, que espera receber mais de 100 mil foliões a cada dia. Nomes como Léo Santana, Harmonia, Kanário, É O Tchan, Bell Marques, Psirico, Parangolé, Luiz Caldas, Cheiro de Amor, Jonas Esticado, Saia Rodada foram confirmados. A programação completa foi divulgada hoje (31) pela prefeitura.

Confira a programação completa (sujeita a alterações)

(foto: reprodução)

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.