Casa Nova: Prefeitura vai publicar edital de concurso público para quase 400 vagas

0

 

O Prefeito Wilker Torres garantiu hoje ao Presidente do SINDCAM – Sindicato dos Servidores Públicos de Casa Nova, Antonio Bispo da Silva Neto, que “a população pode esperar, porque em breve sairá o edital e para escolher a empresa que realizará o concurso público, algo em torno de 400 vagas na prefeitura de Casa Nova”.

Wilker Torres, defendeu a realização do concurso público, ainda na campanha, já que a seu ver “o funcionalismo da prefeitura deve ser compromissado com o município e não com o gestor”, explicando que a demora na realização se deveu a fatores “além da minha vontade”: “Primeiro as dificuldades financeiras, depois o caos que encontramos a administração e agora uma completa reviravolta na legislação trabalhista e dos servidores. Mas, compromisso é compromisso e será cumprido” – garantiu.

Haverá vagas para professores e todo quadro de trabalhadores na educação. Deverá haver ainda, a depender da viabilidade, guardas municipais e vagas para distintos setores da administração municipal, com formação do básico ao superior.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome