Juazeirense faz último treino hoje (4), antes da partida contra o Doce Mel

(foto: divulgação)

A Desportiva Juazeirense participa de mais um treino técnico-tático hoje (4), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, norte da Bahia, encerrando a preparação para o quarto compromisso no Campeonato Baiano 2020. O adversário do Cancão, Doce Mel, já se encontra na cidade, e fará reconhecimento do campo de jogo também nesta terça.

Ontem pela manhã (5), o técnico Luiz Carlos ministrou um treino técnico priorizando o posicionamento dos jogadores de defesa, meio de campo e ataque. À noite, foram ensaiadas jogadas de bola parada, ultrapassagens e rebotes ofensivos e defensivos, além de cobranças de pênaltis.

Com problemas médicos, ficaram de fora das atividades o volante Iago, sentindo o tornozelo, o atacante Gugu, em tratamento do joelho, o volante Léo Feitosa, com dores na coluna, e o atacante Henrique, com desconforto no adutor da coxa direita.

(foto: divulgação)

Novo goleiro

A diretoria da Juazeirense anunciou a contratação do seu mais novo reforço. Trata-se do goleiro Geovane, considerado revelação do Campeonato Baiano do ano passado. O jogador, de 21 anos, também teve passagem pelo Bahia na última temporada.

Geovane treinou normalmente ontem, mostrando que está em boa forma.

Com três pontos, frutos de empates com Bahia, Jacobina e Vitória, a Juazeirense ocupa a sétima posição na tabela, e precisa vencer o Doce Mel para não se distanciar das primeiras colocações.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.