Juazeirense espera vencer hoje (5) o Doce Mel e entrar, pela primeira vez, no G4 do Campeonato Baiano

0

(foto: divulgação)

A Juazeirense entra em campo nesta quarta-feira (5), em partida marcada para às 20h no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, norte da Bahia, contra o Doce Mel, vice lanterna da competição, com o compromisso de vencer a primeira partida. A vitória pode garantir a entrada do clube no G4, o grupo que, ao final da primeira fase, vai garantir vaga no quadrangular final do Campeonato Baiano 2020.

Com três empates nas rodadas iniciais, o Cancão de Fogo vai em busca da sua primeira vitória na competição, garantindo a invencibilidade e dando um grande passo para se consolidar na parte de cima da tabela. O jogo entre Juazeirense e Doce Mel completa a quarta rodada.

Vencendo, o Cancão de Fogo ai a seis pontos, se igualando a Jacuipense e Fluminense de Feira, que ocupam a quarta e quinta colocação, sendo que a Jacuipense tem saldo de três gols, Fluminense, um, e a Juazeirense tem saldo zero. A diferença de gols numa possível vitória nesta quarta vai determinar se a Juazeirense já entra no G4 ou se vai precisar de mais uma rodada para se consolidar no grupo de classificação para as semifinais, já que a Jacuipense, concorrente direto, é o adversário do domingo (16) em jogo agendado para o Adauto Moraes.

Os ingressos para o jogo estão sendo comercializados nas bilheterias do estádio Adauto Moraes, ao preço de R$20.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome