Juazeirense sai na frente, mas cede empate ao Doce Mel no Adautão

(foto: divulgação)

Após colocar vantagem de 2 a 0, a Desportiva Juazeirense se descuidou e assistiu a reação do Doce Mel, permitindo ao time visitante um empate na partida realizada na noite desta quarta-feira (5), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, norte da Bahia. O jogo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

O resultado não refletiu o domínio do time da casa, que procurou a iniciativa do jogo desde o apito inicial, embora não tenha exigido muito do goleiro Rai. O adversário, em lances esporádicos, mostrava o contra-ataque como sua melhor arma na partida e, assim, conseguiu evitar a derrota. Júnior Gaúcho abriu o marcador aos 22 minutos do primeiro tempo, de cabeça, encobrindo o goleiro Rai, que estava adiantado no lance, e o resultado parcial se manteve até o final dos primeiros 45 minutos.

Na volta para a segunda etapa, o Cancão manteve a mesma pegada e ampliou para 2 a 0, aos 10 minutos, através do artilheiro Nino Guerreiro. Precisando sair da incômoda posição na tabela de classificação, o Doce Mel buscou a reação e bastou um descuido do Cancão para o atacante Maurício diminuir para o time ipiauense, aos 25 minutos. O mesmo Maurício definiu o empate, aos 40 minutos, em lance de força que terminou nas redes do estreante goleiro Geovane.

A Juazeirense, que agora soma quatro pontos na tabela de classificação e permanece na sétima posição, recebe o Jacuipense, também no Adauto Moraes, às 16 horas, no dia 16.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense 2 x 2 Doce Mel
Campeonato Baiano – 4ª rodada
Data: 05 de fevereiro de 2020, quarta-feira
Horário: 20 horas
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA
Gols: Júnior Gaúcho (JUA), aos 22’ do 1º tempo, de cabeça. Nino (JUA), aos 10 e Maurício (DME), aos 25 e aos 40 do 2º tempo.
Juazeirense: Geovane, Rodrigo Ramos (Alex), Kanu, Wendell e Digão; Waguinho, Júnior Gaúcho (Jhonata) e Clebson; Elcarlos, Nino Guerreiro e Jeam (Matheus Café). Técnico: Luiz Carlos Mendes
Doce Mel: Rai, Victor Malaquias, João Pedro, Helbert ©️ e Henrique Santos (Mateus Velasque); Joadson, Tiago Carnaíba, Pinheiro e Aleff; Jean (Robinho) e Maurício. Técnico: Luiz Carlos Figueiredo Cruz
Arbitragem: Wagner Francisco Silva Souza (CBF), Antonielson Jesus da Silva (CBF) e Patrícia dos Reis do Nascimento (CBF); Edvaldo Soares Santos (FBF) como o 4º árbitro.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.