Som de periferia no carnaval: grupo juazeirense Made In Quebrada se apresenta no polo alternativo nesta sexta (7)

(foto: Iasmin Monteiro/divulgação)

O grupo juazeirense Made In Quebrada é uma das atrações do primeiro dia do Carnaval de Juazeiro, que começa nesta sexta-feira (7). O show acontece a partir das 18h, no Pólo Luiz Galvão (palco multicultural), que neste ano ganhou um novo local, e será realizado na Praça São Tiago Maior, na Orla da cidade.

Com misturas de sons e diversidade de foliões, o palco alternativo, hoje palco multicultural, se apresenta como uma opção diferenciada. Até 2019 na Rua da 28 de Setembro, este ano o Pólo Luiz Galvão ganha novo endereço, onde era montado o camarote da Polícia Militar.

Será a primeira apresentação do MIQ na cidade baiana. Para o show de carnaval, os cantores Andrezza Santos, Blackyva, DJ Werson e Euri mania vão apresentar um repertório frenético e dançante, incluindo as músicas autorais, lançadas em um EP em 2018. O show será marcado pela mistura de ritmos.

A programação no palco alternativo começa a partir das 16h30, e vai contar ainda com shows do Samba de Véio do Rodeadouro, Trio Granah e Peu Bandeira.

MIQ – O projeto musical foi formado em Juazeiro em agosto de 2018, reunindo os artistas, cada um com seu estilo musical, para contemplar e celebrar a periferia. No mesmo ano, lançou um EP colaborativo, com cinco músicas autorais, compostas e produzidas pelos quatro artistas. Todo o material está disponível nas plataformas digitais como Spotify, Deezer, SoundCloud e Itunes, além do Youtube.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.