Entrega das chaves da cidade e mistura de ritmos marcam início do Carnaval de Juazeiro

0

(foto: divulgação/PMJ)

A simbólica entrega das chaves da Cidade à Corte de Momo e uma grande variedade de atrações marcou, na noite desta sexta-feira (7), o início do Carnaval de Juazeiro 2020, no Polo Ivete Sangalo, principal circuito da folia localizado na Av. Adolfo Viana e Orla 1 da cidade. A primeira noite do evento atraiu milhares de foliões que foram atrás do trio elétrico até as primeiras horas deste sábado.

(foto: divulgação/PMJ)

Os blocos Pinico, Respeita as Mina e As Fofoqueiras  passaram pela avenida, nessa primeira noite de folia, puxados pelas atrações Doctor Blues e Brenda Miranda, Mametto e O Poeta, respectivamente. Mas quem arrebentou na avenida, fazendo os foliões de todas as idades irem à loucura, com antigos e novos sucessos, foi o cantor Bell Marques.

“Participar do carnaval daqui é sempre uma honra, é um carnaval muito esperado por todo o Brasil e hoje trouxemos um repertório já preparado para o carnaval de Salvador, com música nova e o resultado está aí: o público vibrando, cantando com a gente e fazendo uma festa linda”, destacou o cantor Bell Marques.

(foto: divulgação/PMJ)

Ainda na primeira noite de folia também passaram na avenida os cantores: Denny, Mateus Torres, Dan, Marcia Felipe, Banda Mirage, entre outras atrações, trazendo os mais variados ritmos para a festa.

“Primeira noite de festa e o sentimento é de gratidão ao povo de Juazeiro, por junto com a gente fazer essa festa maravilhosa. A cidade vive o clima de festa, e agora começa oficialmente a folia. É muito gratificante ver o povo feliz e com a autoestima elevada. Dessa forma acreditamos que o Carnaval de Juazeiro 2020 será um grande sucesso, pois Juazeiro é isso: festa e alegria. Que os três dias de Carnaval sejam de paz, harmonia e muita alegria, afinal o Carnaval da Bahia começa aqui!”, disse o prefeito Paulo Bomfim ao passar a chave da cidade ao Rei Momo. Ao receber a chave o Rei Momo, Enilton Junior, prometeu um reinado de muita alegria. “Que os foliões venham para a avenida, brincar, se divertir, com muita paz, alegria e amor no coração”, pediu Momo aos foliões.

Neste sábado (8), se apresentam no pólo Ivete Sangalo nomes como Luiz Caldas, Cheiro de Amor, Psirico e Igor Kannário.

Até este domingo (9), mais de 300 mil pessoas, segundo a organização do evento, vão seguir os trios e blocos, além de marcar presença nos Polos Luiz Galvão e João Gilberto no Carnaval antecipado de Juazeiro.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome