Campeonato Interdistrial retorna com jogo entre Junco e Itamotinga

0

 

No próximo domingo 16, a bola volta a rolar no campo de Curral Novo, Salitre, local da partida final da 29ª edição do Campeonato Interdistrital, quando se espera uma quebra de recorde de público na temporada. A partir das 15h, o Junco recebe a seleção de Itamotinga para o jogo de volta com a difícil missão de reverter a vantagem conquistada pelo adversário na partida de ida, para levantar o 10º caneco da sua história na competição.

Em situação mais confortável, podendo perder por até dois gols de diferença, o rival Itamotinga promete “jogar com o regulamento debaixo do braço”, nas palavras do treinador Célio Gonçalves, campeão de 2018 e em busca do bicampeonato.

O Departamento de Arbitragem da Liga Desportiva Juazeirense divulga a escala dos árbitros da decisão nesta quinta-feira (13).

A outra competição em andamento, patrocinada pela Prefeitura Municipal, através da Seculte, é o Campeonato Interbairros, cuja continuidade está na pauta de uma reunião marcada para esta quarta-feira (12), no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, às 19h.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome