Cantor transperiferico do Rio de Janeiro, faz pré-lançamento de clipe hoje (13), em Juazeiro-BA

(Foto: Léo Aragão )

 

O cantor transperiferico (como se define) e compositor carioca, Blackyva, vai realizar nesta quinta-feira (13), em Juazeiro-BA, o pré-lançamento do clipe da música “Se Te Dei Moral remix”. O evento vai acontecer de forma gratuita, a partir das 21h, no DK+1, localizado na orla da cidade.

Durante o pré-lançamento, o clipe será exibido na integra e o cantor fará um Pocket Show. O lançamento oficial acontecerá no próximo domingo (16), no Youtube.

Em entrevista ao PNB, Blackyva explicou que a música é uma versão em Brega Funk, de uma das suas canções autorais do EP Dichave, lançado em julho 2019. A produção da releitura é do DJ Werson, de Juazeiro.

“Nossa proposta foi a de deixar a canção mais atual e adotar este movimento que vem crescendo no país, que é o Brega Funk. A letra fala sobre um flerte com uma pessoa que antes a gente não dava “moral” e só se relaciona porque é carnaval. Por isso, deixamos ela mais vibrante, mais para cima, contextualizando com o clima da festa”, declarou Backyva.

O artista, nascido e criado na comunidade da Rocinha, gravou o clipe na praia de Copacabana e no centro do Rio de Janeiro. “O vídeo mostra a alma carioca de festejar o carnaval, que é bem parecida com a de Juazeiro. Tanto aqui como lá, tudo vira festa. Desde o paredão, até uma caixinha de papelão pode fazer a folia acontecer”, disse o cantor.

Além da carreira solo, Blackyva também integra o grupo juazeirense Mad in Quebrada, junto com os cantores Andrezza Santos, DJ Werson e Euri mania,  que se apresentou na abertura do Carnaval de Juazeiro 2020. De acordo com o artista, esta relação com a cidade foi um dos motivos que o fez escolhe-lá para o pré-lançamento do clipe.

“Eu aproveitei a minha vinda a Juazeiro para fazer essa troca artística com a cidade. Eu quero que a população juazeirense conheça o meu trabalho solo também. Além disto, todo o EP Dichave foi gravado aqui, então, nada mais linear do que o clipe também ser pré-lançado aqui”, finalizou.

O clipe conta com a direção de  Léo Aragão e assistência de  Venâncio Cruz, make de Juliana Machado, figurino de Thabata Castro e assistência de Mariana de Freitas, e produção de Maira Magalhães e Venâncio Cruz.

A canção “Se Te Dei Moral (remix) Blackyva FEAT DJ Werson já está disponível nas plataformas digitais. Ouça:

 

 

Acompanhe o artista através do instagram @blackyva.

 

Da Redação Por Yonara Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.