Iuric Pires, nomeado para gestor do Centro de Cultura João Gilberto recusa o cargo e diz tem projeto desafiador para 2020

1

 

Em publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia do último dia 7, saiu a nomeação do Produtor Cultural e empresário Iuric Pires Martins, para gestor do Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro-BA. Iuric ficaria no lugar do publicitário Márcio Fabiano Bonfim, que assumiu o equipamento cultural há quase três anos.

Em abril de 2017 Iuric Martins foi um dos nomes sugeridos pela classe artística ao Deputado Roberto Carlos(PDT), que acabou indicando Márcio Fabiano. (Veja aqui)

Em um vídeo compartilhado nas suas redes sociais, o produtor cultural nomeado agradeceu a indicação, mas recusou o cargo argumentando que tem um “projeto desafiador para 2020”.

“Foi com muita alegria que recebi a notícia da nomeação, principalmente pela confiança depositada em mim pela classe artística e sociedade em geral. Gostaria muito, pois foi algo que sonhei, mas temos um projeto “projeto desafiador para 2020″, que vai além de ser coordenador do Centro de Cultura”, disse Iuric.

Comenta-se que o produtor cultural é pré candidato a vereador em Juazeiro.

A mudança de gestor ocorre em meio a uma reforma do espaço, que deixou o Centro de Cultura fechado para os artistas e à população. Os trabalhos começaram em junho do ano passado, com as trocas das poltronas da sala principal.

Da Redação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome