SEDUC abre inscrições para o Processo Seletivo Interno de professores alfabetizadores e áreas especificas para a Estação do Saber em Juazeiro

 

A Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC) lançou o edital nesta quarta-feira (12), para as inscrições do Processo Seletivo Interno, destinado à composição do quadro de professores alfabetizadores e áreas específicas (Música, Teatro e Dança, Robótica, Raciocínio Lógico e Xadrez, AEE, Língua Inglesa e Educação Física) das turmas do ciclo de alfabetização 1º, 2º e 3º anos, que irão trabalhar na Escola Estação do Saber, antiga estação ferroviária, no bairro Piranga, em Juazeiro.

As inscrições e entrega de documentos acontecem nesta quinta e sexta-feira (13 e 14 de fevereiro), das 8h às 12h e 13h30 às 17h, na Escola de Formação Professor Parlim – EFEJ, situada na Rua Agostinho José, no bairro São Geraldo.

O objetivo é qualificar o processo de escolha para a função dos referidos professores, por meio da utilização de critérios técnicos de mérito e desempenho. Somente os professores efetivos (concursados) do município poderão concorrer para o cargo de professor alfabetizador e professor de AEE. Os demais cargos poderão ser ocupados por professores efetivos e/ou temporários integrantes do quadro do magistério da SEDUC.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. O resultado final do processo seletivo sairá no dia 04 de março.

Edital Seleção Estação do Saber

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.