SEDUC convoca selecionados do Aprova Juazeiro para efetuar as matrículas 2020

 

A Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC) convoca os selecionados no Programa Aprova Juazeiro para realizar as matrículas de 2020, entre os dias 13 e 19 de fevereiro, das 8h às 20h nos cursinhos Bios (rua José Petitinga bairro Santo Antônio) e Top de Linha (Praça da Misericórdia, no Centro), de acordo com a divisão realizada entre os candidatos classificados.

O Programa tem o objetivo de viabilizar o acesso de estudantes da Rede Pública do município a cursos pré-vestibulares e pré-ENEM e disponibiliza anualmente 120 vagas para estudantes juazeirenses que estão cursando o último ano do ensino médio ou que já tenham concluído.

No ato da matrícula o estudante deve apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência, e caso seja menor de 18 anos, deve estar acompanhado dos pais ou responsável, que também precisam apresentar cópias do RG e CPF.

A divisão entre as duas empresas respeitou o item 3.10 do edital do Processo Seletivo, que garante aos candidatos, na ordem de classificação, a prioridade em escolher a instituição até que se atinja o número de vagas ofertadas na distribuição entre os cursos credenciados.

Foram selecionados 60 candidatos do GRUPO 1 (estudantes que já concluíram o ensino médio) e 60 do GRUPO 2 (estudantes que estão cursando o último ano do ensino médio), que tiveram a maior pontuação, além de 80 candidatos que estão no cadastro reserva.

Para mais informações, entrar em contato pelo número (74) 3612- 3381.

Clique aqui e confira a lista de convocação

 

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.