Acompanhe os trabalhos da SESP para esta sexta-feira (14) em Juazeiro

0

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta sexta-feira (14).

As equipes de mutirão de limpeza trabalham na Avenida da Estação (Piranga) e BR 235 – próximo ao bairro Itaberaba; as equipes de varrição atendem hoje Alto da Maravilha, Santo Antônio, Alagadiço, Angari, área central, Parque Residencial, Residenciais Dr. Humberto Martins e Brisa da Serra, avenidas de grande fluxo de veículos e pedestres.

As equipes de parques e jardins realizam coletas de árvores na Avenida Flaviano Guimarães (Centro) e Rua B (Dom José Rodrigues). Quanto à iluminação atende aos bairros: Novo Encontro, Jardim São Paulo, Penha, Lomanto Júnior, Centro, Vila Tiradentes, Jardim Vitória, Parque Centenário, Piranga II, Alto do Alencar, João Paulo II, Cajueiro, Morada do Rio, Alto da Maravilha e Dom Thomaz.

O setor de manutenção e máquinas realiza serviço de manutenção nas Praças São Thiago Maior e da Bandeira (Centro); limpeza em diversos locais da cidade; patrolamento próximo ao Residencial Dr. Humberto e limpeza no canal do bairro João Paulo II.

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome