Oportunidade: Marinha abre 25 vagas para engenheiros

0

Estarão abertas, do dia 09 a 23/03/20, as inscrições para o Concurso Público de Admissão ao Corpo de Engenheiros da Marinha. São 25 vagas destinadas a candidatos de ambos os sexos, que tenham menos de 36 anos, referidos ao dia 01/01/21, e que já tenham concluído o curso ou estejam em fase de conclusão.

A inscrição é feita no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, onde também poderá ser encontrado o edital, com todas as informações. O valor da taxa de inscrição é de R$126,00.

As oportunidades são para: Arquitetura e Urbanismo(1), Engenharia Cartográfica(1), Engenharia Civil(2),Engenharia de Materiais(1), Engenharia de Produção(1), Engenharia de Sistemas de Computação(1), Engenharia de Telecomunicações(2), Engenharia Elétrica(4), Engenharia Eletrônica(3), Engenharia Mecânica(4), Engenharia Naval(3), Engenharia Nuclear (1) e Engenharia Química(1). Os candidatos realizarão prova escrita objetiva e discursiva de conhecimentos profissionais, redação, tradução de textos e eventos complementares como Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física e outros.

Os aprovados em todas as etapas farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO) no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro, com duração estimada de 31(Trinta e uma semanas) Como Guarda-Marinha, durante o curso os vencimentos serão de R$9.070,60 brutos. Ao serem aprovados, no final de 2021, os militares serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil no posto de Primeiro-Tenente.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome