“Não tem o meu apoio”, frisa ACM Neto sobre ataques de Kannário à polícia

0

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse que o cantor e deputado federal Igor Kannário foi “infeliz” nas declarações contra a policia e não conta com o seu apoio. O artista xingou a categoria nesta segunda-feira (24), durante a passagem da sua pipoca no Circuito Osmar (Campo Grande-Avenida).

“Eu gosto muito do Kannário, incentivo ele, a prefeitura sempre assegura que ele possa desfilar no Carnaval de Salvador, ele é um cara muito talentoso. Agora, eu acho que ele foi infeliz nas declarações dele. O momento é de ressaltar a importância do trabalho da polícia, sem a polícia a gente não consegue fazer o Carnaval. Nenhum tipo de declaração que possa ser agressiva à polícia contará com o meu apoio”, ressaltou Neto.

O prefeito comentou que observa a necessidade de incremento do efetivo de policiais na rua, porém nada justifica qualquer tipo de incitação ou agressão contra a polícia. “Não tem o meu apoio”, frisou.

Sobre o aumento no número de foliões e de ambulantes no Circuito Dodô (Barra-Ondina), ele confirmou que houve um incremento de mais de 20% na quantidade de pessoas nas ruas em relação ao ano passado, o que exigirá uma maior atenção por parte da prefeitura e do governo no planejamento dos próximos carnavais.

“Já o número e a disposição de ambulantes licenciados é a mesma do ano passado. Qualquer tentativa de culpar os ambulantes é mera desculpa. Aí eu discordo. Agora, que há mais gente e uma pressão maior no circuito Barra-Ondina, sem dúvidas, isso é visível e sentido na rua”, declarou.

 

Fonte Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome