Sobradinho: Prefeito Luiz Vicente Berti entrega nova e moderna avenida, que dá acesso à Portelinha

0

 

 

Encerrando as atividades festivas do dia 24 de fevereiro, data de aniversário de Sobradinho, a gestão municipal inaugurou a Avenida Manoel Pereira da Silva Filho, homenageando o comunitário  “Seu Noé”, como era conhecido carinhosamente pelos sobradinhenses.

A nova avenida dá acesso ao loteamento José Balbino de Souza, a Portelinha, e foi construída com recursos próprios do município. São mais de 1.200 metros de ciclovia, passeios para pedestres, iluminação de LED, aparelhos para exercícios físicos e jardim, com paisagismo do programa Florescer Sobradinho, que realiza o plantio de ipês rosas.

A moradora do loteamento, Vanderléa Rodrigues, expressou seu sentimento em ver a obra concluída.

“Estou muito feliz em ver essa obra finalizada, pois era um sonho antigo. Parabenizo ao Prefeito Luiz Vicente e toda sua equipe por este trabalho e nós, moradores da “Portelinha”, somos testemunhas do empenho feito para esta realização, principalmente nos últimos dias, quando as equipes se dedicaram para entregar a avenida à comunidade. Estamos todos gratos”, declarou.

Presente no ato de inauguração, a família do homenageado agradeceu a gestão por ter eternizado o nome de “Seu Noé”, na história de Sobradinho.

“Em nome da família do meu saudoso pai Manoel Pereira da Silva Filho, Noé, agradecemos a homenagem da gestão do Prefeito Luiz Vicente Berti, em reconhecer o trabalho e o legado deixado por este grande homem que foi meu pai, colocando o nome dele nesta grande avenida. Estamos muito felizes”, disse Neudiene Borges, filha do homenageado.

O Prefeito Luiz Vicente Berti parabenizou a equipe de trabalho pelo resultado da obra e reafirmou seu respeito e carinho a comunidade da Portelinha.

“Tínhamos este compromisso com os moradores da Portelinha, um bairro que surgiu após as três vilas, e precisa de mais investimentos. Priorizamos esta obra, planejamos, e nos organizamos financeiramente para entregar esta avenida moderna e digna desta comunidade de homens e mulheres trabalhadores, que contribuem para o desenvolvimento do nosso município. Estou muito feliz em entregar essa obra, porque sei da sua importância para a melhoria da qualidade de vida e auto estima dos moradores. Estou também muito feliz com a escolha acertada e justa do nome de “Seu Noé” para batizá-la. Seu nome é merecedor, ele dignificou nossa história e precisava ser reconhecido”, afirmou o gestor.

Além do prefeito, participaram do ato de inauguração, o Vice Prefeito Paulo Lima, o Presidente da Câmara, Regis Cleivys Sampaio Bento, demais Vereadores, secretários municipais e representantes da comunidade.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome