Após acidentes, redutores de velocidade são instalados entre o Rodeadouro e a Lagoa do Salitre, em Juazeiro-BA

0

 

Diversos acidentes de trânsito já foram registrados na estrada que liga as comunidades do Rodeadouro e Lagoa do Salitre. O caso mais recente ocorreu na madrugada do último dia 10 e vitimou Jailson Rodrigues da Silva Santos, de apenas 28 anos.

(Jailson Rodrigues da Silva Santos, 28 anos. Foto: reprodução/redes sociais)

O jovem pilotava uma motocicleta, com destino a Lagoa, quando perdeu o controle da direção ao realizar uma curva e acabou colidindo com a lateral de um veículo de passeio que vinha na direção contrária. Jailson chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Universitário de Petrolina, onde passou por cirurgias de urgência, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade.

Preocupados com o alto índice de acidentes de trânsito no local e temendo novas ocorrências, os moradores das duas comunidades solicitaram providências ao poder público.

(Foto: CSTT)

Hoje (28), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) divulgou que concluiu essa semana a implantação de redutores de velocidade e a sinalização vertical entre as comunidades do Rodeadouro e Lagoa do Salitre.

“O objetivo do nosso setor de Engenharia de Tráfego é elaborar estratégias para prevenir os acidentes de trânsito e melhorar a mobilidade das pessoas. Nossa equipe de apoio vem intensificando a implantação e manutenção da sinalização tanto vertical, quanto horizontal, na sede e nos distritos”, declarou o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome