Ciro Gomes dispara em vídeo contra Bolsonaro: “Família de canalhas”

0

Candidato derrotado à presidência em 2018, Ciro Gomes (PDT) disparou contra Bolsonaro, em vídeo publicado no seu perfil oficial no Twitter, na manhã desta sexta-feira (28). O pedetista acusou o presidente da República de atacar as “instituições democráticas”, após ele compartilhar mensagem que convocava para um ato contra o Congresso, e cutucou: “Família de canalhas”.

“Bolsonaro está mentindo para a população brasileira, está atacando as instituições democráticas. Ele é um camarada que simplesmente não sabe o que fazer com o gravíssimo problema que ele herdou do Brasil. E que, equivocado, está transformando essa crise que ele recebeu numa verdadeira ameaça à integridade nacional brasileira”, iniciou Ciro.

Ex-ministro da Fazenda, Ciro Gomes citou o aumento da “violência nazi-fascista das milícias”, que deram “dois tiros no peito” do seu irmão, Cid Gomes, senador licenciado que tentou romper uma barreira instalada por policiais amotinados.

No fim, Ciro pede “atenção” de Bolsonaro, a quem chama de “canalha mor”, e promete que vai “enfrentar” o capitão, fortalecido pela sua trajetória “limpa”.

“Atenção, senhor Jair Messias Bolsonaro, canalha mor: as instituições brasileiras serão defendidas. Nem todo mundo tem compromisso com o ‘lulopetismo corrompido’. Eu sou limpo, tenho vida limpa, tenho coerência e vou te enfrentar, presidente canalha, sua família de canalhas e aqueles que, traindo a nação brasileira e seu juramento, vão atacar ou tentar atacar a constituição brasileira”, finalizou o ex-governador do Ceará.

BNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome