Plantão Policial: Três homens são presos em Petrolina-PE, acusados de diferentes crimes

0

 

Pelo menos três homens foram presos, em Petrolina-PE, entre a noite de quinta-feira (27) e a manhã desta sexta (28).

Segundo informações da Polícia Militar, um dos acusados estava foragido da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes. Ele foi encontrado na noite de ontem, no bairro Jardim Maravilha durante patrulhamento do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp).

Ainda de acordo com as informações, o suspeito havia rompido a tornozeleira eletrônica. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para ser novamente enviado à Penitenciária. A polícia não informou o nome do acusado e nem o crime pelo qual ele responde.

Ainda na noite da quinta, um homem foi preso por policiais do 2º BIEsp, acusado de assaltar e ferir uma pessoa com arma branca. A vítima foi socorrida para o Hospital Universitário de Petrolina e o seu estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Militar foi acionada pela central do SAMU, que prestou socorro à vítima. Segundo o 2º BIEsp, o suspeito ainda teria roubado a quantia de R$ 180,00 durante o assalto.

Ainda de acordo com os policiais, o acusado foi encontrado com a arma do crime. Ele foi reconhecido pela vítima e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

Já na manhã desta sexta-feira, Policiais Militares do 5° BPM prenderam um homem que estava com um Mandado de Prisão em aberto, contra o indivíduo, expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Petrolina, onde o acusado responde por Violência Doméstica.

Ele foi localizado e preso no bairro Jardim São Paulo. Após o cumprimento do Mandado de Prisão, o suspeito foi conduzido e apresentado na 213ª Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas legais cabíveis.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome