Alegando “questões estratégias”, Makro decide fechar unidade de Petrolina

9

 

Em meio a pandemia do novo coronavírus, que também tem afetado a economia mundial, a Makro, uma das principais redes de atacadista, decidiu encerrar suas atividades em Petrolina, no sertão pernambucano. A informação foi confirmada no perfil oficial da Makro Brasil, no Instagram.

Em uma das publicações, um internauta questionou se a informação era verdadeira e o perfil respondeu que a decisão foi tomada por “questões estratégias da companhia”.

O Makro Brasil agradeceu ainda “a parceria dos últimos anos”.

Da Redação

9 COMENTÁRIOS

  1. Não acredito de forma alguma que essas empresas empresários venham a fali por fechas um ou três meses. São quantos anos de ganho? E em apenas meses essas vão falir? Como pode?

    • Esse fechamento não tem nada haver com a atual situação, o grupo Makro vendeu todas as suas operações fora do estado de São Paulo para o grupo Carrefour no inicio de fevereiro. O grupo Carrefour é dono da marca Atacadão e vai converter todos os Makros para esta marca, como em Petrolina foi recentemente inaugurado uma loja Atacadão (bem próximo do atual Makro inclusive) essa noticia já era meio que esperada.

  2. E porque o Carrefour comprou 30 lojas Makro, e oCarrefour TB e dono do Atacadão. Uma loja e muito próxima da outra, eles querem que o Atacadão decole.

  3. Vamos um comparativo simples. Fica você sem receber salário por três meses, aí você me diz o que acontece na sua vida. Guardando as devidas proporções cada um tem suas despesas. E empresa tem que ter lucro, sem lucro ela não gera nem emprego e muito menos impostos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome