Aglomeração em Petrolina: clientes formam filas extensas no Makro após anúncio de fechamento

0
(Foto: whatsapp)

 

Após a Makro Brasil confirmar em sua página oficial do Instagram, que irá fechar a unidade de Petrolina, no sertão pernambucano, clientes formaram filas extensas em frente ao hipermercado para realizar compras.

A informação foi passada ao PNB por moradores, preocupados com a aglomeração de pessoas, contrariando as recomendações de enfrentando ao novo coronavírus.

Ainda de acordo com os moradores, fiscais da prefeitura estiveram no local pela manhã orientando a população, mas a fila continuou.

Fiscalização

Equipes das prefeituras estão nas ruas, em ambas as cidades, para garantir o cumprimento das medidas. Entretanto, a participação da população na fiscalização, também é importante. Pensando nisso, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDURBH) de Petrolina disponibilizou novos canais de denúncia para a população que identificar o descumprimento dessas medidas.

As denúncias podem ser feitas pela Central de Atendimento da Secretaria Executiva de Segurança Pública através dos números 153 ou (87) 98106-7310, e também pela Ouvidoria Municipal, no telefone 156 ou (87) 99190-7475. O contato pelos números de celular disponibilizados devem ser feitos por WhatsApp.

Casos em Petrolina – Petrolina tem dois casos confirmados de Coronavírus e quatro de outras Síndromes Respiratórias Agudas Graves (SRAG), como Influenza e H1N1.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome