Durante o período de quarentena, equipamentos turísticos de Juazeiro seguem fechados por conta do novo coronavírus

0

O juazeirense tem como característica a alegria e a hospitalidade. Os turistas são sempre bem-vindos e recebidos. Porém, neste momento em que o bom senso sinaliza que a atitude mais correta é ficar em casa, a Secretaria de Cultura, Turismo Esportes de Juazeiro informa aos visitantes que alguns equipamentos estão fechados como medida protetiva em favor da vida.

De acordo com a diretora de Turismo, Patrícia Sena, os equipamentos como o Vapor Saldanha Marinho (Vaporzinho), o Memorial Casa da Bossa Nova, o Museu Regional do São Francisco, A Casa do Artesão, o Parque  Fluvial, o Centro Gastronômico Villa Bossa Nova, o Roteiro Enoturistico Vapor do Vinho, as Ilhas do Rio São Francisco, além de todas as opções ofertadas pela diversa rede de hotéis, bares e restaurantes da nossa cidade estão fechados, diante da necessidade do isolamento social proposta para a não expansão do coronavírus.

“Em Juazeiro estamos preservando a saúde de todos, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, através do Decreto Municipal, para que em breve possamos apreciar o mais lindo pôr sol sobre o Rio São Francisco e receber todos os nossos turistas com o sorriso e a alegria de sempre. Quando essa crise passar Juazeiro estará ainda mais alegre, hospitaleira e com todos os seus atrativos turísticos a disposição”, declarou Patrícia Sena.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome