Após acordo entre Sindicato dos Bancários e Fenaban apenas a Caixa Econômica irá funcionar neste feriado antecipado

0

 

Apesar da Fenaban (Federação Nacional dos Bancos)  ter decidido que os bancos iriam funcionar normalmente neste feriado antecipado decretado pelo Governo do Estado, após dois dias de intensas reuniões a Fenaban chegou ao entendimento de não abrir as agências para atendimento ao público, exceto a Caixa.

Apenas alguns poucos funcionários estarão nas unidades para garantir o abastecimento dos caixas eletrônicos, serviços de compensação e custódia. O sindicato dos Bancários de Juazeiro está em contato com cada banco para monitorar o cumprimento dessa medida.

O presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação destacou que todos os bancos deveriam ser fechados seguindo o decreto. ” É uma vitória de todos os sindicatos que pediram para Fenaban pela saúde do trabalhador e que respeitasse o decreto. É uma vitória os demais bancos estarem fechados e nossa preocupação é sempre com a qualidade de vida do servidor por isso acreditamos que o ideal eram todos os bancos fecharem no feriado”, concluiu.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome