Joafra informa que vai retomar linha Juazeiro/Petrolina nesta segunda-feira (01)

0

 

A partir desta segunda-feira (01) a Joafra Transportes vai retomar os itinerários usuais, por determinação da ANTT, em cumprimento de decisão judicial proferida pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

Em nota a empresa esclareceu que “ao contrário do alegado pela AMMPLA, possui autorização para realizar itinerários dentro do Município de Petrolina, pois os trajetos foram fixados em conjunto com a ANTT há décadas, trajetos esses que consideram as características urbanas do transporte interestadual prestado, em face da proximidade entre as cidades de Juazeiro e Petrolina, bem como o grande fluxo de passageiros entre os Municípios.

De acordo com a empresa, a “AMMPLA já foi informada – em 28/05/2020 às 13h41 – pela ANTT de que a Joafra deve realizar as operações atendendo aos itinerários e horários cadastrados pela agência nacional”.

A Joafra encerra a nota com um recado para a AMMPLA, “assim, esperamos conseguir retornar os serviços sem novos embaraços ante a total legalidade dos serviços prestados e regulados pela ANTT, garantindo a locomoção da população”.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome