PGR está com pedido de prisão redigido contra Sara Winter, diz revista

0

O pedido de prisão contra a influencer Sara Winter, estaria redigido na Procuradoria Geral da República (PGR). A informação foi publicada pelo colunista Robson Bonin, da revista Veja, neste domingo (31). Sara que ganhou notoriedade por liderar um grupo de bolsonaristas em Brasília, deve ser alvo, nos próximos dias, de uma denúncia do Ministério Público Federal (MPF) por ter ameaçado de morte o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Alexandre é o relator do inquérito das fake news no STF e assinou os mandados de busca da operação que mirou 29 alvos do esquema bolsonarista de fake news, na semana passada. A influencer, por liderar um bando paramilitar que ensaiava coreografias musicais na frente do Supremo, teve celulares e outros pertences apreendidos na ação.

Depois disso, ela ameaçou Moraes, como mostrou a revista. “Não vão me calar, de maneira nenhuma. Pelo contrário.. Pois agora..Pena que ele mora em São Paulo. Se morasse aqui já estava na frente da casa dele convidando para trocar soco comigo. Queria trocar soco com esse fdp (xingamento), esse arrombado. Infelizmente, não posso. Pois me aguarde, sr. Alexandre de Moraes”.

“Nunca mais vai ter paz na sua vida. Descobrir os lugares que o senhor frequenta. Vamos infernizar sua vida, até o senhor pedir para sair. Hoje o sr. tomou a pior decisão da sua vida”, diz Sara Winter no vídeo, gravado após a ação da PF na sua residência”, disse.

Fontes da PGR, ouvidas pela coluna, dizem que a procuradoria já cobrou o procurador encarregado do caso, no Distrito Federal, pela demora em apresentar a denúncia contra a militante bolsonarista e pedir providências. “A minuta do pedido de prisão preventiva dessa Sara Winter está até redigida aqui na PGR e já foi enviada ao procurador. A PGR aguarda apenas que o procurador tome providências”, disse um investigador a revista.

 

Fonte Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome